2.5.09

Virada, Cultural?

É o seguinte!
a anos eu fico virado nos finais de semana, já até perdeu a graça!
To cansado de sair de casa as 18h00 da sexta e voltar as 20h00 do sabado...isso se n for no domingo as 16h00!!!
Mas dai tudo depende muito, se a balada foi boa, se tinha alguem interessante dando sopa lá! Enfim.

Mas este não é o caso! Queria comentar outra coisa!
Não sei se contagiei-me com a gripe suína e por isso fiquei um pouco espirito de porco, mas poxa vida!

Todo mundo só acha legal virada cultural quando são as minhas viradas de noite é um horror!

Acho q talvez seja uma frustração um pouco pointless mas tudo bem.
Chegou a hora da participação do internauta!
Comente! Suas viradas são sempre culturais ou um horror?
(Uuuu sente a capsiosidade da pergunta!!!)

Um comentário:

iarashi disse...

minha unica virada é de humor

constante
constante
a virada,
não o humor