16.5.09

O Estranho Mundo dos Comerciais I

Olá internauticos!

Resolvi fazer uma breve seleção de comerciais que achei pelo meu caminho de publicitário.
Tentarei trazer a maioria de Cannes. Vamos então dar uma olhada neste comercial.
Ele é bem divertido! Quem diria que aluguel um carro seria feito desta maneira?

Acho também válido que se observe o comercial com carinho.
Eles começam a conversa em uma reunião de Brainstorm.
Por favor olhem para essas pessoas! Eu faço e farei a mesma coisa na minha vida profissional que esta para aflorar!

Inclusive se algum de vocês visitantes do blog sabem de alguma oportunidade para quem vai se formar agora! Estou inteiramente a disposição!
Gostaria da area de trafego, atendimento ou produção.

Bom, sem mais delonga.
Divirtam-se!





Nenhum comentário: