18.5.09

O Amor.


Acredito que este seja um ótimo momento para se falar de Amor.
Não sei se é porque estou me sentindo mais...tranquilo com a idéia de ficar sozinho.
Ou não sozinho, mas...este é o meu momento. Permita-me conhecer-me.

E com este sentimento me deparo com a seguinte frase, pixada no muro da rua.
"O Amor é Importante PORRA!

Olhei. Achei impactante. Vulgar. Feio. Agressivo. Necessário. Bonito. Cativante.
E acredite:

IMPORTANTE.

O amor, em toda a sua essencia, ou anaálises. Pode-se passar de Eros para AntEros. De Bonito a Feio em instantes. Mas o Romance, todos os sentimentos envolvidos, todos os hormonios e feromonios liberados.

O Amor, caro leitor, é importante, PORRA!

Foto: Cena do Filme "Angel - A" de Luc Besson. Um romance bonitinho e importante!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, a foto é bárbara ainda não vi o filme mas o da Renné Z e do Harry Connick mesmo no mudo ou falando russo não existem palavras para expresar... pura perda de tempo.
Preciso passear pelo lado direito do seu blog com calma, mas tô saindo para o atelier.
bjks
Tiça

iarashi disse...

Não vi o filme.

Sempre fico filosofando comigo mesma quando passo -todos os dias, mais de uma vez - por essas inscrições com essa mensagem.

Já diziam os Beatles.. all you need is love.
Mas acho que a gente acaba deixando de lado, porque vê tudo de forma romantica demais..e isso acaba jogando para extremos. ou o mundo é cor de rosa, ou extremamente cinza.

o mundo é de todas as cores, é só saber ver.

o amor é importante.
o amor romantico, o amor familiar, o amor individual, o amor pelas coisas, pelos bichos, pelos lugares que frequentamos, por tudo.

quem não ama, não vive.

mas acho que mesmo quem está `sozinho` amorosamente, ama.
tem que amar.

gostei desse post,bastante.
beijos