30.5.09

Rachel Getting Merried


Alguém já viu aquele filme, Rachel Getting Merried, com a Anne Hathaway? Bom se viram, muito bem! É isso mesmo. Quem não viu, assista!
Excelente filme, Anne Hathaway sustenta todo o filme com sua atuação. É sensacional!

Mas enquanto a Rachel se casa de lá o primo casa de cá.
Não que eu esteja feliz da vida de vir, mas como me foi dito:
Ta no inferno abraça o capeta!
Piso na merda, abre os dedos!
Já que está aqui, pelo menos se divirta o máximo possível.

Acho que é isso mesmo que deve ser feito.
Foram 7h de viagem, 5 discussões, 1 demi de vinho chileno, 4 latinhas de cerveja, 3 cigarros, 2 charutos e 1 banho.
é desse jeito não tem como não resistir.
Já estou me divertindo HORRORES!

3 comentários:

iarashi disse...

rachel getting married é perfeito.já ate bloguei about it.


have fun bjo

Renuska disse...

baita filme.

Casamentos são mais legais pros convidados do que pros noivos.
Por isso serei convidada em meu próprio casório.

Pessoas na Pessoa disse...

Mas entre mortos e feridos, nos saimos até bem!