8.2.09

SKINS


Pessoal, acabei de terminar de ver todos os episódios de Skins.
Um série muito divertida que passa no E4, é uma droga realemente, afinal é um canal inglês e não temos acesso a ele aqui no Brasil, maaaas não tem problema!

A série conta uma pouco da vida desse grupo de amigos, que passam por tudo, amor, decepções e realmente, vááárias confusões!
Vale a pena assistir! Vierei fã!

no antanto tenho algumas críticas a galera que o produziu e dirigiu e tudo mais...
Na verdade é só uma crítica a continuação da série.
Ok passamos 2 temporadas conhecendo os personagens, gostanto deles e acabamos nos apaixonando por eles. Sinceramente queremos ver o q vai acontecer daqui em diante!
Eles vão pra faculdade, isso nós sabemos, mas já que os episódios, na sua maioria era cada dia de um personagem, porque não reciclar a formula? Imagina pode-se brincar horrores com a linha temporal da série!

Bom, a terceira temporada, é um pouco arrastada, temos que coemçar a conhecer tudo de novo, e dessa vez com a irmã do Tony, que era o protagonista na temporada anterior.

Bom procurem se informar sobre essa série, é uma delicia de assistir, pode parecer bem teenager, mas nã0! Achei muito bem feita. São problemas reais, de adultos e sem esteriótipos e tudo que temos por ai nas demais séries de TV, a única coisa é que os atores são adolescentes! mas isso não comprometeu nada a dinâmica de Skins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Skins é fooooda!
aqui no brasil passa(va) na HBO.

abs.

vi teu link no blog da AAAA. (Agatha).