11.2.09

Anônimo

Querido Anônimo, 

Escrevo para agradecer seus comentários. Você faz grande influencia no blog.
A liberdade de escrever anonimamente me agrada muito, porém deixa uma incerteza no ar.
Por ser assim, anônimo, é fico receoso de escrever algum post que possa indiretamente te influenciar, ou até mesmo provocar algum sentimento ruim.

Todos seus comentários são bem vindos e exercerei minha liberdade de expressão sempre para o melhor com posts que gerem discussão e agradem a todos, mas sem deixar meus pensamentos de fora.

Como você já me conhece acho que não teremos grande problemas em questões de pensamentos e reflexões feitas por mim. Afinal este é meu domínio, você é muito bem vindo, reforço novamente, mas por favor comente sempre com razão, reflexão e objetividade.

Comentários desagradáveis são sempre desmotivadores e desnecessários.

É isso.

Muito Obrigado pela visita e aproveite!

A. Pessoa

Um comentário:

iarashi disse...

falem bem,ou falem bem,mas falem pra mim.

beijos horsefucker


nao anonima