21.6.10

Oi



Não sei se deveria começar esta carta com um Oi. Muita bagunça aconteceu para chegar apenas com um Oi. Olá, como vai você? Também acho que não é muito efetivo. Podia ignorar essa apresentação sínica que na verdade não quer dizer nada. Ao invés de procrastinar podia ser direto e objetivo.

Passamos um momento tão legal, eu gostei muito. Mas, como você previu, criei expectativas. Não sei se, não ter comentado a respeito teria sido melhor, acho que quando temos isso reprimido e quase como um segredo, acaba ficando mais fácil de lhe dar.

O ponto é que fui inadequado. Acabei deixando um sentimento de frustração tomar conta de mim, algo que provavelmente me deixou infantil e imaturo. Não quero arrumar desculpas, mas provavelmente na eminência de nada acontecer fiquei desesperado por talvez perder uma oportunidade que achava que vingaria. Sabotei irresponsavelmente qualquer possibilidade de futuro.

A minha ansiedade me deixou assim. É uma ansiedade que não consigo muito bem controlar. Bom agora o mal está feito. Mas ainda quero muito bem a você. Tudo na vida sempre se renova, quem sabe não há essa possibilidade?

Agora a vida continua, espero não ter manchado nenhuma página ou momento.

Meus votos de sucesso e felicidade!

Nenhum comentário: