1.7.09

A Busca

Esses dias estive pensando em o que eu queria da minha vida.
Pois é né? Essa busca é complicada.

Afinal veja só:
Você nasce, não que tenha pedido, apenas acontece.
Depois fica com determinada família, também não que você a tenha escolhido, de forma alguma.
Dai você vai a escola em busca de conhecimento.
Isso sem contar os anos anteriores que servem para você apenas entender-se como gente.
Dai na escola enfrenta centenas de obstáculos.
Vira adolescente e o mundo está contra você!
Depois começa a entrar na vida adulta.
As coisas começam a complicar.
Dai pra frente é só continuar na mesmice de sempre até o relógio chegar a Zero.

hum...o que quero eu fazer até o relógio parar?
Fiquei me perguntando.

Bom nada mais justo do que ir a luta e do my best!
VAMO QUE VAMO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meio paranóica mas divertida e vamo que vamo mesmo. Que hoje tem coringão!