14.4.09

Cansei...

Caros, Cansei!
Não de escrever. De Forma alguma isso é muito prazeroso.
Mas cansei do mercado, ahhh coisa chata!

Na verdade cansei de estar no limbo profissional...
Cansei de ser subestimado, subjulgado e ignorado.
Cansei de ficar ouvindo bobagens de pessoas que podem ser consideradas iletradas em diversos aspectos, e o pior ainda ter que achar lindo.

Não, na verdade não acho nem um pouco lindo. Acho LAMENTAVEL!
É tão triste ver gente assim, sem futuro, sem gana, sem vontade de estar em constante mudança.

Bom. Boa sorte a eles! Meu mundo vai correr a partir de agora! E Para sempre!
Se Deus quiser! E se Ele não quiser eu dou um jeito!

Um comentário:

iarashi disse...

chega um tempo em que não se diz mais Meu Deus!




já dizia drummond.





bah.eu tô muito cansada também.
de tudo.